Email: eric@cohuy.com
Categoria de Produto
Contact Us
TEL: + 86-579-85897030
E-mail: admin@cohuy.com
Endereço: # 317 Jifa Road, cidade de Yiwu, Zhejiang, China
Casa > News > Conteúdo
Cristal De Vinho De Vidro E Vidro Três Diferentes
Dec 12, 2017

1. Do ponto de vista da qualidade, seja de chumbo ou de cristal sem chumbo, são de vidro de alta qualidade.

Deve-se ressaltar que a maioria dos óculos de cristal são chumbo, mas o uso desse vidro não dissolve o chumbo no copo. A razão é que o contato entre o líquido e o vidro não é suficientemente longo, a menos que o líquido seja armazenado no cristal ou decantador sem chumbo por mais de uma semana.

2. isqueiro de copo de cristal, boa condutividade térmica.

Os copos de vinho de cristal não são feitos de cristal (quartzo), mas adicionam 2% a 30% do vidro feito de minerais. Este mineral é geralmente chumbo, seu papel é fortalecer o material de vidro, fazendo com que o vidro possa satisfazer condições leves e duráveis.

3. A maioria dos óculos de cristal não pode ser a máquina de lavar

Mais especificamente, é um copo de vinho contendo chumbo ou minerais. O som do vidro é muito nítido por causa da luz e forte parede do copo. Reflexão de vidro de chumbo de luz excelente desempenho, vinho mais claro e claro quando observado. Em vez de usar chumbo, um cálice cristalino aparece no mercado em vez de magnésio e zinco, que, além das vantagens de um copo de cristal contendo chumbo, pode ser lavado com uma máquina de lavar louça.

4. Além disso, o conteúdo mineral de óculos de cristal de diferentes fabricantes pode ser diferente.

Por exemplo, o Reino Unido exige que o conteúdo cristalino dos produtos de vidro de cristal atinja 24% ou mais, enquanto os Estados Unidos tais regulamentos são mais indulgentes, de acordo com as instruções do fabricante.


Copyright © Zhejiang Cohuy vidro Products Co., Ltd Todos os direitos reservados.